Ambiente Seguro
X
Minha Cesta
Você não possui nenhum produto no seu carrinho.
Por favor, aguarde...
Consultar Frete
X
Consultando formas de entrega... Por favor, aguarde.

Políticas de Entregas

Retirada Na Loja

Estamos localizados na Rua Cuiabá, nº 492 – Bairro Prado, em Belo Horizonte/MG.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta de 09 às 19hrs e aos sábados de 09 às 13hrs.

Atualmente, operamos com restrição de atendimento físico (em função das recomendações dos órgãos oficiais de saúde), buscando preservar a integridade da nossa equipe e dos produtos comercializados. Sendo assim:

- incluímos, no momento da finalização das compras via site, a opção de “RETIRADA NA LOJA” (para quem prefira vir buscar o pedido presencialmente);

- caso a compra seja feita via telefone ou WhatsApp, informe ao vendedor sua preferência e o melhor horário (para assim evitar atrasos ou dar a devida prioridade);

- sugerimos já deixar o pedido pago (seja pela plataforma de cobrança do site ou pelo link criado e enviado por WhatsApp), evitando assim o manuseio de máquinas de cartão e cédulas de dinheiro.

Delivery

- Via Motoboy para Belo Horizonte e região metropolitana. Oferecemos FRETE GRÁTIS* para compras acima de R$120,00. Abaixo desse valor há uma taxa fixa de R$9,90. Pedidos feitos até as 16 hrs são entregues ainda no mesmo dia. Após esse horário, somente no próximo dia útil ou de acordo com a rota do motoqueiro responsável.

*Consulte disponibilidade deste serviço para seu endereço informando seu CEP no carrinho de compras ou através de nossa Central de Relacionamento:

E-mail: atendimento@casaomega.com.br

Telefone: (31) 3324-9576

Whatsapp: (31) 9 8308-6833

Postagens

- Via Correios nas modalidades SEDEX e PAC para todo o Brasil;

- Via Transportadora (JadLog) na modalidade ECONÔMICA para milhares de cidades em todas as regiões do país.

Você poderá visualizar o valor e o prazo de entrega no campo CALCULAR FRETE na página do produto ou Carrinho de Compras. Os custos e prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de envio escolhida pelo cliente.

Valores e Prazos

O tempo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e é contado a partir da data posterior de postagem/expedição do pedido. As empresas estão trabalhando com frota e equipe reduzidas nesse momento de pandemia, o que pode ocasionar algum atraso ou imprevisto com a mercadoria.

Cada uma trabalha com uma política diferente de entrega, sendo feitas 2 a 3 tentativas em média. Caso a mercadoria seja devolvida, em função da ausência do destinatário, entraremos em contato para tomar as devidas providências. Pedimos que SEMPRE fiquem atentos ao rastreamento das encomendas através do códigos enviados por e-mail.

ATENÇÃO: os custos do reenvio da mercadoria são EXCLUSIVAMENTE por conta do cliente. 

Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

Ficou alguma dúvida? Ligue pra gente, envie um e-mail ou nos mande uma mensagem por Whatsapp.